Apresentadora Eliana exibe boa forma nove meses após dar à luz

0

Nove meses após dar à luz a sua filha Manuela, Eliana postou uma foto enquanto tomava banho de sol na beira da piscina, nesse último domingo dia 24. A apresentadora chamou a atenção pela barriga negativa, exibindo boa forma.

Eliana tem 43 anos e teve sua segunda filha Manuela, em setembro de 2017, em São Paulo. Seu primeiro filho se chama Arthur, de 6 anos fruto do relacionamento com o empresário e produtor musical João Marcelo Bôscoli.

Relembre

Em abril de 2015 ela assumiu o namoro com Adriano Ricco, filho do jornalista Flávio Ricco, morando juntos desde então, em união conjugal. No ano de 2017, no mês de abril ela anunciou que estava grávida, à espera de uma menina: Manuela.

A apresentadora do SBT enfrentou desafios nesta gestação. No primeiro trimestre, Eliana precisou fazer uma cirurgia para não correr o risco de perder o bebê. Mais tarde, aos cinco meses de gravidez, ela se afastou de suas atividades profissionais por recomendação médica.

E permaneceu de repouso até à chegada da pequena na família. Ela contou ainda que teve mais enjoos nesta gestação, e que o repouso trouxe a ela a reflexão do que realmente é importante na vida.

Resumo da carreira

Eliana Michaelichen Bezerra, nasceu em São Paulo dia 22 de novembro de 1973. Ela é apresentadora, atriz, empresária e cantora brasileira. Seu pai José Bezerra é do Ceará, descendente de portugueses, e a mãe Eva Michaelichen que tem origens russa e ucraniana.

A apresentadora iniciou sua carreira no SBT, por volta de 1991 a 1997 no Eliana e cia. Anos mais tarde ela foi contratada pela Record, de 1998 a 2009, com o programa Eliana e Alegria. E em junho de 2009 ela volta para o SBT após 11 anos na Rede Record.

Seu programa Eliana estreou em 30 de agosto de 2009. Em sua carreira, a loira coleciona prêmios importantes, tais como: em 2001 e 2010, venceu como Melhor Apresentadora ou Animadora de Televisão, o Troféu Imprensa.

De 2009 a 2014, ela venceu o Troféu Internet como Melhor Apresentadora ou Animadora de Televisão; uma indicação ao Grammy Latino no ano 2000, pelo Melhor Álbum Infantil gravado, intitulado Primavera.

Em 2003 o Prêmio Tim Música Brasileira, deu o Prêmio de Melhor Álbum infantil. E em 2014 Eliana foi indicada ao Prêmio Quem de Televisão como melhor apresentadora. Ao todo foram 13 Prêmios ganhos e 24 Nomeações.

Eliana exibe não só boa forma mas também saúde. Ela mostrou seus treinos em sua conta no Instagram, que não só os exercícios físicos são responsáveis pelo corpo definido, mas também a alimentação.

Ela não faz uso de bebidas alcoólicas, refrigerantes, frituras, lactose, sal e farinha branca, incluindo na sua dieta iogurte natural, castanha-do-Pará, frutas secas, chocolate amargo, amêndoas e claro fazendo pequenas refeições de três em três horas.

Eliana reforça ainda que a dieta foi adaptada para ela, ou seja, com acompanhamento médico, principalmente durante as duas gestações que ela teve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.