Bologna-ITA quer reforçar sua defesa e mira zagueiro do Fluminense para 2019

Foto: Divulgação/FFC
0

De olho em 2019, o Bologna-ITA manifestou seu interesse no zagueiro Ibañez um dos principais defensores da equipe carioca. De acordo com a coluna Blog Oras Bolas, do site Goal.com, os italianos realizaram o primeiro contato com os empresários do atleta na semana passada.

As negociações estão sendo discutidas entre as partes, mas a tendência que uma proposta seja feita até o final do Brasileirão. Atualmente, o zagueiro tem um vínculo de cinco anos com o Fluminense e sua multa rescisória gira em torno de seis milhões de euros, algo em torno de R$ 26 milhões.

Hoje com 19 anos, o zagueiro Ibañez tinha seus direitos econômicos presos ao PRS, do Rio Grande do Sul, mas foi adquirido em definitivo pelo Tricolor das Laranjeiras no final de fevereiro deste ano. No momento, o atleta é um dos titulares da defesa do Fluminense.

Ainda de acordo com o site do ‘Goal.com”, o zagueiro do Fluminense é monitorado pelo Bologna desde o começo do segundo semestre. Neste mês de outubro, os italianos intensificaram suas conversas para tentar oficializar uma proposta até o começo do ano que vem.

Foto: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.