Justin Bieber confirma noivado e se declara para amada

O cantor escreveu texto comovente para Hailey Baldwin

(Crédito: Reprodução/Instagram)
0

Na noite desta segunda-feira (9), Justin Bieber deu fim aos rumores sobre sua relação com Hailey Baldwin e confirmou que ambos subirão ao altar em breve. O cantor de 24 anos fez uma publicação em sua conta no Instagram com duas fotos em que aparece ao lado da modelo, além de um texto no qual se declara para a amada.

“Eu ia esperar um tempo para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido. Ouça claramente, Hailey: eu estou muito apaixonado por você. Estou comprometido a passar minha vida com você a conhecer cada parte sua, te amando pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, por meio do Espirito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e todas decisões que tomarmos. Meu coração é completamente seu e sempre te colocarei em primeiro lugar”, postou.

Comprometido, Justin comentou ainda sobre a importância do casamento para ele e como pretende passar uma imagem feliz para seus irmãos menores, Jazmyn e Jaxon, para que ambos acreditem que o matrimônio pode, sim, gerar bons frutos para um lar: “Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não gostaria de desperdiçar isso com mais ninguém, você me faz alguém muito melhor e nós nos complementamos tão bem. Mal posso esperar pela melhor época da minha vida. É engraçado porque agora, com você, tudo faz sentido. A coisa pela qual estou mais animado é que meus irmãozinhos vejam um casamento saudável e estável; procurando o mesmo”.

Ao final da mensagem, ele concluiu o texto comentando aspectos de sua fé. “O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É verdade, procura no Google. Não é louco? A propósito, eu não planejei isso. Meu bem, é bom saber que nosso futuro está garantido. Nós estaremos ainda melhores quando estivermos com 70 anos. ‘Aquele que encontra uma esposa encontra algo bom e obtém a proteção do Senhor’. Esse é o ano da proteção”, finalizou.

Nos comentários da publicação, que já soma mais de 5 milhões de curtidas na rede social, os fãs mandaram mensagens de carinho, torcendo pelo casal. “Meu Deus, vocês são muito fofos! Parabéns!”, escreveu um deles. Outra seguidora relembrou ainda o antigo relacionamento do cantor, mas demonstrou alegria pela novidade: “Gostaria que tivesse sido você e a Selena [Gomez], mas estou feliz por você!”.

Segundo o site TMZ, Justin Bieber e Hailey Baldwin estão de férias nas Bahamas, onde aconteceu o pedido de casamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.