Samuel Xavier vê classificação na Copa do Brasil como primeiro objetivo cumprido no ano

Ceará se classificou na noite de ontem (06) após empate fora de casa com o Central

(Foto: Mauro Jefferson/Ceara)
0

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Ceará empatou com o Central por 1 a 1 em partida realizada no estádio Lacerdão, em Caruaru. O Vozão se classificou para segunda fase da competição, já que, pelo regulamento, o time em melhor posição no ranking da CBF atua fora de casa com a vantagem do empate.

Cria da base, Felipe Jonatan abriu o placar para o Ceará e Bruno Oliveira empatou para o Central. Em entrevista exclusiva para o JORNAL BR, o lateral Samuel Xavier comemorou a classificação do Vozão, ressaltando o objetivo cumprido para o restante da temporada.

“Foi um jogo importante para nós. Concluímos nosso primeiro objetivo do ano. Agora é trabalhar para manter isso e pensarmos em todas as outras competições que temos para disputar”.

 

(Foto: Mauro Jefferson/Ceara)

 

O próximo compromisso da equipe comanda por Lisca será no próximo sábado (09), às 16 horas, diante do Altos, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. A importância desta partida também foi lembrada por Samuel Xavier.

“São campeonatos que desenham nossa temporada, portanto precisamos ir bem em todos. Temos time para isso e trabalhando com seriedade conseguiremos alcançar o maior número de vitórias”, concluiu.

LEIA MAIS:
Flamengo tem os maiores ‘ladrões de bola’ da Taça Guanabara
Em rede social, joia do Flamengo comemora convocação para seleção sub-17
Ex-Fla e Inter, Jajá Coelho rescinde com clube tailandês e avalia retorno ao Brasil
Wallace Obina traça objetivos após passagens por Flu, Grêmio e Inter

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.