Recém-chegado ao Chiang Rai United, Aílton Silva é campeão da Pré Season

Treinador tem importante compromisso pela Champions League da Ásia

Divulgação
0

Logo após assumir o comando do Chiang Rai United, da Tailândia, o treinador brasileiro Aílton Silva já conquistou o título da Pré Season. No torneio preparatório para a temporada, a equipe conquistou cinco vitórias em cinco partidas disputadas e ficou com a taça de campeão.

O técnico, que chegou ao seu novo time em 10 de janeiro e assinou contrato até o fim de 2019, falou com exclusividade para o JORNAL BR.

“É uma oportunidade única e que abracei com muito carinho. Aos poucos, tudo vai se encaixando, já que tenho três brasileiros aqui no grupo, os atacantes Bill e William e o zagueiro Brinner, o que facilita a comunicação e o encaixe da filosofia de trabalho. O objetivo é o colocar o Chiang Rai em destaque no mercado Asiático”, disse Aílton Silva que também destacou a conquista da Pré Season.

“Tenho gostado da atuação da equipe, é claro que temos que acertar algumas situações, mas a conquista da Pré Season nos deu ainda mais confiança”.

O Chiang Rai vai a campo novamente nesta terça-feira (12) pela Liga dos Campeões da AFC. O adversário é o Yangon, pela segunda rodada preliminar. Aílton Silva falou sobre a importante partida.

“É uma decisão e estamos prontos. Vamos fazer o melhor para vencer e avançar na competição” – finalizou o treinador brasileiro.

Além da Ligas dos Campeões, o Chiang Rai United disputa a Primeira Divisão do futebol da Tailândia. Caso vença amanhã, o time do treinador Aílton Silva terá pela frente o Hiroshima, do Japão.

Com passagens por Portuguesa, Mogi Mirim e Confiança, o técnico brasileiro Aílton Silva comandou o Juazeirense antes de se transferir para o exterior.

 

LEIA MAIS:
Samuel Xavier vê classificação na Copa do Brasil como primeiro objetivo cumprido no ano
Flamengo tem os maiores ‘ladrões de bola’ da Taça Guanabara
Ex-Fla e Inter, Jajá Coelho rescinde com clube tailandês e avalia retorno ao Brasil
Wallace Obina traça objetivos após passagens por Flu, Grêmio e Inter

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.