Ex-Fla e Inter, Jajá Coelho rescinde com clube tailandês e avalia retorno ao Brasil

Atacante foi o maior goleador brasileiro ao redor do mundo em 2017.

Créditos - Divulgação/Muangthong
0

O atacante Jajá Coelho não é mais jogador do Muangthong United. O atleta, de 32 anos, que ainda possuía contrato com a equipe tailandesa até o fim desta temporada, acertou na última semana seu desligamento com o clube de maneira consensual, ficando assim livre no mercado.

Em entrevista exclusiva para o Rede Bom Dia, o atacante falou sobre futuro e possibilidade de retornar ao Brasil.

– Chegamos a um acordo bom para os dois lados. Agradeço ao Muangthong a oportunidade, mas achei que era a hora de partir para outro desafio na carreira. Recebi sondagens de alguns clubes da Europa e Ásia e estou avaliando junto com meus agentes, mas não descarto a possibilidade de voltar a jogar no Brasil. Seria muito interessante já que estou fora do país há cinco anos, e antes disso também atuei pouco por aqui – afirmou Jajá, que passa as férias em Ipatinga-MG, sua cidade natal.

 

Créditos – Divulgação/Muangthong

 

Revelado pelo América-MG e com passagens por Flamengo, Internacional e Coritiba, Jajá foi ainda jovem para a Europa, onde atuou por diversos clubes como Feyenoord-HOL, Getafe-ESP, Metalist-UKR e Trabzonspor-TUR.

Em 2017, jogando pelo Buriram United, da Tailândia, o atacante foi o brasileiro que mais balançou as redes ao redor do mundo, anotando 39 gols em 41 jogos, além de conquistar a Liga Tailandesa. Na temporada passada, Jajá Coelho trocou de clube no país asiático, e marcou 15 vezes em 30 partidas pelo Muangthong.

 

Créditos – Divulgação/Muangthong

 

O atacante falou sobre sua experiência no futebol tailandês.

– Foram dois ótimos anos na Tailândia. Fui muito bem acolhido pelos torcedores de ambos os times, onde conquistei algumas coisas importantes e pude retribuir com muitos gols. Espero que em meu novo clube eu consiga manter essa fase artilheira – finalizou o jogador.

Confira alguns gols de Jajá Coelho no exterior:

LEIA MAIS:
Em rede social, joia do Flamengo comemora convocação para seleção sub-17
Goleiro Adilson destaca metas do Corumbaense para 2019
Em rede social, torcida do Fla se empolga possível retorno de Berrío: ‘Raio’
Wallace Obina traça objetivos após passagens por Flu, Grêmio e Inter

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.