Cueva só falta assinar com Santos, afirma comentarista

0

O Santos está próximo de anunciar seu mais novo reforço para a temporada de 2019, trata-se do Peruano Cueva, ex-São Paulo e atualmente no Krasnodar da Rússia.

Segundo informações do comentarista da ESPN Brasil, Paulo Calçade, só falta a assinatura de contrato entre Cueva e Santos, para que o negócio seja finalizado por completo.

Ainda segundo os comentaristas do canal, o jogador pode ser anunciado pela diretoria do Peixe a qualquer momento, no mais tardar no meio da semana.

O jogador foi negociado pelo São Paulo em julho de 2018 com o Krasnodar por 8 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). A oferta do Santos para repatriar o jogador seria em torno de 20 milhões de reais.

Cueva foi pedido do atual técnico Jorge Sampaoli, para reforçar o meio campo e ataque da equipe, que perdeu grandes nomes, como Gabigol e Bruno Henrique, ambos negociados com o Flamengo.

Pelo clube Russo, o meia não foi bem. Foram 21 jogos somados em Europa League e Campeonato Russo, com 702 minutos em campo e nenhum gol marcado.

Pelo São Paulo, Cueva marcou 20 gols em 87 jogos, entre as temporadas de 2016 a 2018. Confira abaixo alguns lances e gols do jogador na temporada de 2017.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.