Corumbaense goleia e goleiro Adilson destaca metas do clube para 2019

O jogador tem sido um dos destaques do time na temporada

0

Campeão sul-matogrossense de 2017, o Corumbaense bateu na trave no ano seguinte quando tentava o bicampeonato estadual. Nesta temporada, de acordo com o goleiro Adilson, o clube de 105 anos busca não apenas a retomada do domínio local, mas também obter resultados satisfatórios em competições nacionais. 

Em entrevista exclusiva para o Rede Bom Dia, Adilson disse que veio para o clube sabendo da ambição por conquistar o título Estadual.

“Desde a primeira conversa para a minha vinda para o Corumbaense ficou muito claro que o clube almeja o título estadual, que ficou tão perto em 2018. Além disso, objetivamos nos classificar na Copa do Brasil e fazer uma ótima Série D. O clube está se reestruturando, dando as melhores condições para nós trabalharmos e creio, devolveremos isso com vitórias dentro de campo” disse o atleta, que já jogou no Friburguense, Americano e Goytacaz, todos do Rio de Janeiro.

Após dois insucessos fora de casa, o Corumbaense alcançou sua primeira vitória no estadual na última quarta, quando goleou o Costa Rica por 4 a 1. Adilson fez um balanço do início de temporada de sua equipe.

“Buscamos essa vitória nas duas primeiras rodadas, mas não tivemos sucesso. Na estreia, por exemplo, perdemos quatro titulares e isso dificulta para qualquer equipe, ainda mais quando se enfrenta o atual campeão do torneio. Na segunda rodada evoluímos, apesar de outro mau resultado e finalmente contra o Costa Rica essa primeira e tão importante vitória chegou” concluiu.

LEIA MAIS:
Em rede social, torcida do Fla se empolga possível retorno de Berrío: ‘Raio’
Wallace Obina traça objetivos após passagens por Flu, Grêmio e Inter

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.