Ainda sem vencer no estadual, Lucena projeta “jogo da vida” do Itumbiara contra o Vila Nova

Zagueiro sabe da dificuldade do confronto, mas crê em recuperação do Tricolor: “São em partidas assim que o jogador precisa ter personalidade”

Créditos - Paulo Marcos/Atlético-GO
0

Buscando a primeira vitória no Goianão, o Itumbiara recebe o Vila Nova no domingo, às 17h, no estádio JK. Com dois empates e duas derrotas em quatro jogos, o Tricolor da Fronteira soma apenas dois pontos na competição, e ocupa a última colocação no grupo A. Situação bem diferente do Tigre, que vem de um triunfo convincente diante do CRAC, por 3 a 0, na última quinta-feira, e está na vice-liderança do grupo B com sete pontos.

Ciente da dificuldade da partida, o zagueiro do Itumbiara, Lucas Lucena, contratado no início desta temporada, garante empenho máximo de todos os companheiros no confronto contra o Vila. O jogador falou de forma entrevista exclusiva para o Rede Bom Dia.

– Vamos dar tudo de si. Será o nosso jogo da vida e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Vamos buscá-la a todo custo, ainda mais jogando em casa e diante do nosso torcedor.

 

Créditos – Ferraz Águia

 

Após demitir o técnico Junior Baiano, o Tricolor anunciou ontem Vitor Hugo como o novo treinador. Mesmo assim, Lucena entende que a mudança de postura tem que vir também por parte dos jogadores dentro de campo.

– Temos que ter consciência que nesses dois últimos jogos não tivemos um desempenho que somos capazes de ter. O grupo tem qualidade e vontade de vencer, e um desafio como esse, contra um grande do estado, serve muito para mostrarmos isso. São em partidas assim que o jogador precisa ter personalidade.

Créditos – Ferraz Águia

 

LEIA MAIS:
Corumbaense goleia e goleiro Adilson destaca metas do clube para 2019
Em rede social, torcida do Fla se empolga possível retorno de Berrío: ‘Raio’
Wallace Obina traça objetivos após passagens por Flu, Grêmio e Inter

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.